quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Colíria do dia 03/11/10

Nome: Anastacia Martenechem Kaziuk Martins
Idade:16 anos
O que você  faz da vida? faço muitas coisas, eu sou atriz, sou jogadora de basquete, bloggeira, sou ex modelo, e sou catequista . entre outras coisas .
Cidade/Estado: eu sou de Ji-Paraná (Rondônia) mas moro em londres com minha mãe.
Namora? não, 10 meses sem ninguem :S
Uma Paixão: eu tenho duas , DEUS e Musica .
Um sonho: cvonseguir realizar meus objetivos, e conseguir fazer faculdade de moda na frança e ser bem famosa :D
O que um garotoprecisa ter pra te conquistar? ele precisa saber me fazer sorrir e ser meu amigo nas horas que eu preciso, tem que ter uma personalidade bem diferente, ele tem que me conquistar,e saber amar a vida .
Pretende ser o que mais pra frente?  atriz ou voltar a ser modelo, se nada disso eu continuar vou fazer faculdade de moda e ser fotógrafa :D
Qual o estilo de música que você mais gosta? tudo , sou eclética, só não gosto de FORRÓ
Um ídolo: DEUS
Um defeito e uma qualidade: um defeito é meus CIUMES , sou mega ciumenta ( mas sei controlar :D, e a  qualidade  eu não sei dizer, acho que eu sou muito educada, mesmo com meus inimigos .
Como você se define? não consigo me definir, mas acho que sou Muito diferente, gosto de aventuras, não sou fresca , amo viajar, enfim, cabe a voces me conheçerem pra saber :D
O que você acha dos colírios? Porque quis ser uma? colirios em geral é uma forma de pessoas bonitas serem dvulgadas na midia, mas tem certos colirios que pelo amor neh .
O que você repara em um garoto quando o vê pela primeira vez? o sorriso e o jeito dele ser e falar .
Garotos bonitos ou inteligentes?  os dois juntos ? não adianta ser bonito e burro .
Um frase pra refletir : quem não sonha alto , não chega no céu .
Qual o seu twitter e/ou Orkut ? @AnastaciaKaziuk ( o orktu ta na bio :D )


A Anastácia é linda não?  *-* E acima tudo é uma fofa, mega simpatica!


Beijos!

9 comentários:

  1. aa mto lindaa vooc Aninhaa' arrazo' ;)

    ResponderExcluir
  2. aah tia ana é muito linda msm nao so fofa como mto simpaticaa =DD
    nossa divaa ♥

    ResponderExcluir
  3. ouwm amores, value mesmo, nunca pensei que fosse ser escolhida:$
    bjs @AnastaciaKaziuk <3

    ResponderExcluir
  4. Ana*-* mto linda msmo KK a pessoa mais simpatica q ja conheci KK
    UHU te amo d+ Ana ^^ bjs miga

    ResponderExcluir
  5. anastaciaaa amreee *-*
    parabenss haha'
    amo s3

    ResponderExcluir
  6. garota muito simpatica....e linda parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito de vc muito simpatica e tambm muito linda!

    ResponderExcluir